Mantendo nossa parceria de fidelidade e confiança, criamos uma Política de Troca e Devolução dos produtos.
Caso haja algo em desacordo com seu pedido, recuse o recebimento, e entrre em contato com a nossa Central de Atendimento (atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs) em casos de:
Falta de nota fiscal e/ou divergência na descrição do produto e a nota fiscal;
Produto não embalado;
Produto com avaria pelo transporte;
Caso já tenha recebido o mesmo, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs), no prazo de 48hs, contados da data do recebimento do produto, munidos de:
CNPJ ou CPF do comprador.
Nome do produto ou a descrição precisa igual ao
O motivo da troca ou devolução.
EM CASOS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
O direito de reclamar qualquer vício aparente ou de fácil reparação no(s) produto(s) é de até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, sendo que o processo de conserto, troca ou devolução do(s) produto(s) seguirá com base no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para a HTM vet sanar o vício reclamado é de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da reclamação formalizada pelo consumidor junto à HTM vet. Caso a reclamação não tenha sido solucionada, neste prazo, o cliente poderá optar por:
A restituição do valor pago pelo cliente. Assim como descrito no “REEMBOLSO DE VALORES”.
Abatimento proporcional do valor do preço.
Caso não haja possibilidades de conserto, fica a critério do cliente fazer uso de uma das alternativas acima descrita.
A empresa HTM vet se isenta da responsabilidade e de aceitar a devolução ou troca de qualquer produto que apresente defeitos, por mau uso por parte do cliente (consultar o Manual de operações), ou em casos de reclamações realizadas fora do prazo legal estabelecido.
DESISTÊNCIA
O consumidor tem por direito, em casos de compras fora do estabelecimento comercial, o prazo de até 7(sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As desistências serão atendidas desde que:
Seja feito o contato na nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de emissão do pedido de
Em caso de recebimento da mercadoria, a mesma deverá ser devolvida a empresa HTM vet em embalagens seguras, sem que tenham sido usadas, e com a via original da nota fiscal.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem segura, sem uso ou violação de quaisquer itens que o compõe.
IMPORTANTE: Os produtos serão analisados e caso tenha sido descumprida uma das condições de troca por defeito, o(s) produto(s) serão reenviados ao cliente, acompanhado de um e-mail sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A desistência da compra dá o direito do consumidor à restituição dos valores pagos, bem como do fornecedor receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou sem embalagens.
No caso de cancelamento da compra, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Reembolso de Valores”.
AVARIA
Caso o produto apresente alguma avaria pelo transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
REEMBOLSO DE VALORES
O valor pago pelo cliente tanto o produto quanto o frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento efetuada durante a compra, como explicado abaixo, levando em conta as observações e condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá acontecer nas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Cartão de Débito:
O estorno poderá ser feito em até algumas horas/dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada através de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra, ou seja, o próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis, a contar após a formalização da desistência junto à Central de Atendimento. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a nossa Central de Atendimento acordará com o cliente a forma de como será feita a devolução. Não será permitido crédito a terceiros.
NOSSA ENTREGA
É de extrema importância que haja uma pessoa autorizada no local indicado para receber a mercadoria, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado no pedido de compra. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento da Nota Fiscal. Caso não haja pessoa autorizada, a mercadoria retornará a nossa fábrica.
Entregas aos sábados, domingos, e feriados não acontecerão.
Entrega em Caixa Postal também não são realizadas.
Nossos produtos são armazenados em embalagens, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs
Fixo: 19 3808 7741
WhatsApp 19 99931-3161